quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Moda dos Paetês

Algo que todo mundo gosta de usar e ta um to especial na roupa, são os paetês! É algo que chama a atenção e fica super na moda, tanto na roupa com nos acessórios. Então confere agora, algumas dicas:



Fica a dica para não errar na hora de usar um look diurnos a regra é simples: basta apostar no básico e combinar sua peça de paetês com peças neutras, como camisetas e peças nas cores claras ou tons pastéis, com pouco ou nenhum detalhe, e sapatilhas ou rasteiras que sigam a mesma linha.
Para transformar rapidamente seu look dia num look noite, é só trocar os acessórios e combinar com peças em cores escuras, a cor preta é uma ótima! E acessórios mais pesados, um bom salto alto e uma clutch, entre outros. Mas tenha cuidado para não por peças muito exageradas e acabar carregando demais o seu look.



é mais comum ver pessoas usando paetês a noite, mas com essas dicas, da para fazer um look para o dia super fofo, delicado e com este toque especial, sem ficar muito exagerado. O legal para o dia é investir nos detalhes como prendedores de cabelo, arcos, broches e até lenços. Mas tenham cuidado.
Bom é isso, espero ter ajudado, e, deixe um comentário com a sua opinião, beijos, ate o próximo post! #MemoriasTeen -


                                                                                                                         

2 comentários:

  1. Oi flor!

    Adoro paetês! Acho que valorizam mto um visual!

    Gostei mto do seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir