quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Preto e Branco

Uma parceria dinâmica, que vem durando ao longo do tempo como essas duas cores. São poucas as coisas no mundo da moda que tem uma combinação tão perfeita com o Preto e o Branco. Não importa qual seja o seu estilo, se você é mais clássica ou bem moderninha, esse P&B também foi feito pra você!
E o melhor de tudo é que todo mundo tem uma peça preta e outra branca no guarda roupa, agora é só saber combina as duas, por uns acessórios e sair por ai arraçando.



Ainda tem pessoas com muitas duvidas em relação a isso, um exemplo é que muita gente pensa que os dois servem apenas para mulheres mais adultas ou ambientes mais formais, o que é uma grande bobagem já que você pode criar várias combinações com as duas cores e ficar incrível. Você pode ter uma camisa branca e usá-la com um short de couro ou uma calça jeans preta ou fazer o oposto. Pode também apostar no preto e branco nos acessórios sem precisar ficar presa somente a essas cores. Essas são só duas alternativas entre milhares e milhares de outras coisas que você pode fazer, basta ter criatividade e saber o que combina com você!



Bom é isso, espero que tenham gostado e tirado algumas duvidas. Comentem muuuito, e até o próximo post aqui, beijos, thauuu. #MemoriasTeen -


                                                                                                                      

4 comentários:

  1. Heey amei seu blog faz afiliação? Big beijo

    http://treatgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, voce ganhou o concurso do Fofoquinha Inocente & Garota Errada! Entra lá no blog...
    Bjos ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOI! Achei seu blog fuçando na net e adorei! já estou seguindo! ah! eu adoraria que vc também seguisse o meu!
    http://garotaslipstick.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir