quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Inicio e o Fim :)


Hey, leitoras! Como estão? espero que todas estejam bem! Bom algumas de vocês teve estar se perguntando sobre o que eu vim falar hoje. Não é moda, tendencias, texto, inspirações nem presentes, mas sim dizer adeus.
Infelizmente chegou a hora do Memorias Teen acabar, devem ter percebido que eu ja não estava mais postando como antes. [...] Eu acredito que em primeiro lugar a blogueira tem que estar feliz com o seu blog e gostar do que faz, e isso não esta acontecendo comigo, não estou feliz aqui, cansei! Sabe?
Agradeço a todas as leitoras que vinham acompanhando o blog, muuuito obrigado a todas 157 seguidoras ' haha, suas fofas.

Mas não fiquem triste! Eu tenho uma ótima noticia hehe; resolvi começar do zero. Como Memorias Teen me ajudou muuuito nesta areá, então criei um novo blog (é simples, mas fofo) que vai funcionar com um diário virtual e um livro repleto de dicas para esta face teen. É o: Radar Francês. Espero ver todas vocês la, com mesmo carinho que tinham pelo MT, ah e acompanha nas Redes Sociais, Também.

Bom é isso, foi ótimo em quanto durou! Adeus .... Aguardo a visitinha de vocês, aqui.

2 comentários:

  1. Oi querida, que legal o seu blog, gostei muito dele.Suas fotos fizeram meus olhos brilharem. Bem, me chamo Nicole Kawai e moro no Japão, sou autora do Make a Wish. Queria muito ter uma parceria ou simplesmente ter mais contato com outras blogueiras. Caso queira falar mais sobre o assunto basta deixar um comentário no meu blog que entraremos em contato. Ok? Um beijo. :*(http://nicolekawai.blogspot.com/) :B

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog .
    Você escreve muito bem .
    sucessoparaseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir