quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência ou Morte!

Bom hoje dia 7 de setembro, o dia da Independência Do Brasil !
Entrei em meu tumblr para dar uma olhadinha e algo me chamou a atenção como hoje resolvi mudar tudo por aqui, nada mais justo que uma nova postagem! Então resolvi colocar aqui pra vocês darem uma olhadinha. Confiram:


O Brasil pode não ser o melhor pais para se viver, podemos ser um pais que sempre leva as coisas no famoso ”jeitinho brasileiro” que leva como dá, podemos até não sermos um pais desenvolvido e com pessoas que governam o pais sem capacidade nenhuma ou melhor eles até tem capacidade, capacidade para roupar da gente, mas somos uma nação em construção nos somos o futuro do Brasil podemos mudar ainda essa historia, podemos escrever uma historia diferente desse Brasil que vivemos, chega de ouvir dos estrangeiros que somos um povo preguiçoso e só tem futebol e carnaval aqui, temos talento, somos brasileiros ! vamos mostrar orgulho por nossa patria não só hoje 7 de setembro mas todo dia, vamos lutar por um pais melhor !

Criado por: http://rain-and-love.tumblr.com/

Bom é isso, beijos. Espero que tenham gostado, ate a próxima postagem aqui, a não se esqueçam de mandar seus recadinhos para #MemoriasTeen .


Nenhum comentário:

Postar um comentário