domingo, 30 de outubro de 2011

Nova Websérie da Capricho

Bom dia meninas, ontem entrei no It Girl blog da capricho e vi que eles lançaram uma nova web série, então resolvi falar sobre isso hoje aqui. Realmente ta tudo muuuito Lindo, a Capricho esta de Parabéns pelo trabalho, mas chega de blablabla e vamos conferir o que realmente interessa.



Julia, Natalia e Mel são super amigas. Elas moram no mesmo bairro e tem um passatempo irresistível: fazer experiencias com a moda! Julia é mais rock, Natalia abusa de todos os estilos e tem um blog de moda, Mel é uma It Girl por nascença e nunca repetiu roupa na vida ...



A onde vai rolar muita moda, amizade e balada. A série possui 6 episódios, que eu tenho certeza que ficaram incríveis.
Ah mais um pouquinho sobre elas: A Julia mora com seu pai e passa por alguns conflitos com ele, Mel uma menina super rica e com um closet enorme e a Natália que mora com seus pais e tem um irmão de 8 anos e é blogueira.
Não tem muitas informações e foi só isso que eu consegui, mas estreia dia 1º de novembro no blog It Girl e eu pelo menos não vou perde! A e pra quem ficou interessado, a capricho postou o trailer.
Bom é isso, espero que tenham gostado, deixe comentários com a opiniões de vocês. Beijos, ate o próximo post e assistam a web série no dia primeiro.


                                                                                                                       

Um comentário:

  1. fiquei mt triste poor que a estreia não é hj, já to supeer ansiosa!!
    vou chorar: mimimimimi!!

    ResponderExcluir