segunda-feira, 10 de outubro de 2011

The World Of skateboards "Girls"

Bom hoje vou falar um pouquinho sobre um assunto que me interessa muito, os "Skates".
Eu sempre tive vontade de comprar um e aprender a andar é claro, mas até agora nada, eu ainda tenho esperança de que quando eu comprar um vou sair por ai ando naquelas pista super iradas. Uma curiosidade sobre o titulo da postagem é que significa: "O mundo dos Skates "meninas" isso porque cada vez mais as meninas estão praticando este esporte que foi inventado na Califórnia, que na época de muita seca e calor, que as pessoas começaram a surfa no asfalto, as rampas eram as piscinas que ficam fazias por causa do tempo seco. Assim este esporte veio tomando forma e a galera cada vez mais pegando gosto por ele.



No brasil todo ano tem a famosa competição criada pelo skatista Bob Burnquist, Chamada de Mega Rampa. Até agora oficialmente nem uma mulher competiu, mas aqui tem competições como Skate Para Menias Street Show e o Skate For Girls Tour.



Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, e, é uma nova modalidade que nos podemos praticar. Então fica a dica para vocês, bom eu espero logo logo comprar meu skate ai eu posto algum aqui pra vocês! Até a próxima, um beijo e fiquem ligadas. #MemoriasTeen -


7 comentários:

  1. Também sempre quis aprender a andar, mas nunca consegui, e olha que aqui em casa nós temos um skate, mas é tão difícil ficar em pé nele, hahah. Gostei do blog. Já estou seguindo :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi é claro que eu aceito parceria *-*, quando vc me linkar aqui é só me avisar lá que eu farei o mesmo
    http://1mundoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ooi, obg pelo comentário lá no blog! Aceito parceria sim, linka aí e me avisa que eu linko tbm! Bjos, mari!
    aquieholugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis aprender de skate ate tentei rrs depois de me quebrar toda , acabei desistindo seu blog e muito fofo , estou seguindo se der segue de volta .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! AMEI O BLOG! É lindo e o conteúdo é muito bom *-* Aceito sim fazer parceria! pega o meu banner (marca) e coloca aqui ai me avisa lá no blog por comentário que já pegou que eu pego o seu tbm ta?

    Ah não esquece de colocar o teu link no comentário (:

    www.cupcake-bruna. blogspot com

    ResponderExcluir
  6. amo este tipo de estilo.Parabéns pelko blog! http://look8vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir