terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniver ' da Friend

Bom dia, hoje é um dia muuuito especial porque é 15 de novembro proclamação da republica e mais importante ainda ' pra mim: O Aniversário da minha melhor amiga Rebecca Rieger. Então eu resolvi vir aqui hoje dar os parabéns para ela e mostra o presentinho que eu comprei, confere:




Olha ela ai! ... Bom o presente não foi uma coisa difícil de escolher, porque eu só parei 2 minutinhos para pensar: O que a Rebecca mais gosta? é claro, Maquiagem.
Ela é ótima nisso faz cada make que é um sucesso, um dia vou pedi para ela fazer um tutorial, quem sabe se ela aceitar eu posto aqui! Ah mais enquanto isso não acontece entra no blog dela tem cada dica ótima, Make Up.



Esta é caixa onde esta o presente, haha. A maquiagem é da marca Natura, na verdade eu montei um quite com algumas coisas e eu acho que ficou super fofo, vamos dizer que é um presente estilo "girlie".



As Makes são:

1.Natura Faces Gloss Maxxi Brilho Groselha
2.Natura Faces Máscara Fantástica Incolor
3.Natura Faces Sombra Trio Céu
4.Natura Faces Zip Lápis para Olhos Preto

E ai, o que acharam? eu acho que ela vai gostar! E vocês gostaram? então comenta! Beijos e ate o próximo post. #MemoriasTeen -


                                                                                                               

6 comentários:

  1. Adorei o blog ♥
    E eu inclusive já estava seguindo!
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou seguindo.
    Visitem lá o myalienRomance :http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos, Amanda.
    @amandha_karen

    ResponderExcluir
  3. Seguindo e amando hehe

    @Juhdemos
    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah quem não vai gostar de um presentao como esse? *-* Manda um pra mim tbm kkkk zuando
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir