sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dresses And Dreams

Boa noite leitoras, bom para quem esta se perguntado, o que é "Dresses And Dreams" ? É a marca da editora criativa da revista Capricho, a Adriana Yoshida. Para criar a marca ela desenhou uma mini coleção maravilhosa de vestidos de festa com o nome Dresses & Dreams, melhor nome impossível! Não tem muito o que falar, pois é uma marca nova! Mas é claro, seria indispensável dizer que é tudo muito lindo e com certeza agrada dos os gostos!

A cantora Manu Gavassi sempre aparece na mídia usando um look da grife, o ultimo evento No Capricho a blogueira Karol Pinheiro estava usando um lindo vestido rosa com rendas pretas também ta marca, sem contar que a Catarina da malhação anterior tambem foi no ar com um lindo vestidinho Dresses And Dreams.



Sobre a D&D: "Quando a gente escolhe um vestido não está pensando na cor ou no modelo mais adequado, escolhemos o sonho que queremos viver. Mergulhamos nas nossas memórias atrás de significado para aquele pedaço de tecido. Independentemente do seu estilo, toda garota suspira quando entra dentro de um vestido feito pra ela. A Dresses and Dreams é a marca jovem da Suely Cencini. A gente quer que a sua roupa de festa tenha a sua cara." diz: Adriana Yoshida.



Ah no site fala mais: "Vestidos são peças especiais! Nada é mais feminino do que uma garota usando um vestido. Estes aqui são mais do que especiais. Foram feitos pra você usar nos momentos em que precisa brilhar!" . Com certeza é um sonho mesmo, que menina não gostaria de ter um look dessa marca? acho que nenhuma. Primeira coleção dos vestidos da Dresses And Dreams, confere:





Mais informações / Onde encontrar:
Shopping IguatemiEndereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 loja E 7A – Piso TérreoTelefone: (0xx11) 3032-7592
Atendimento:Telefone: (0xx11) 5571-6060
Mais informações entre no site. Bom é isso espero que tenham gostado, comentem, e ate o próximo post! #MemoriasTeen -

                                                                                                                     

4 comentários:

  1. hey amor que blog mais lindo *-* amei muito e ja estou seguindo (:

    http://www.z-control.blogspot.com/
    @jackiiguimaraes

    Dois beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aimeudeus! amei o banner do blog *-*
    Adorei o blog ♥.♥
    Estou seguindo!
    @ferdallan
    itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Adorei o blog. Ta de parabens! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei a amarração do vestido azul *----*
    To seguindo seu blog, bjão!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir