sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

New collaborated

Oii girls, o blog tem duas novas colaboradoras  é a Rebeca Gasperini e a Bianca Herr, aqui vai um pouquinho mais sobre essas lindas ' haha, eu acho que vão gostar bastante delas.



"Prazer meu nome é Rebeca, tenho 15 anos. Sou uma leonina extremamente vaidosa, teimosa, sonhadora, viciada em maquiagens e a todas as outras coisas que me fazem feliz.
Quero ser jornalista, apesar da minha matéria preferida ser Biologia! rs
Faço parte da Galera Capricho,que pra mim foi um sonho realizado e desejo que todas as meninas tenham essa experiência maravilhosa que estou tendo. 
Cuido dos meus amigos como se fossem irmãos, e o meu maior sonho é ser feliz e fazer os outros felizes por resto da vida.
Pense, Deseje, Acredite, Faça acontecer, pois a vida é feita de momentos e você não vai querer chegar para os seus futuros filhos sem histórias e experiências para compartilhar, não é mesmo?" 
Facebook |  Twitter Formspring 

Sabiam que ela faz parte da Galera Capricho e é modelo? Pois éh, Liinda. Ela vai estar aqui sempre que puder postando textos incríveis para vocês leitoras.


E a Bianca Herr? ah esta aqui:



"Chamo-me Bianca. Sou gaúcha e tenho 16 anos (18/12/95). Notei recentemente que minhas lembranças esvaem-se ao longo dos dias e, para que isso não mais ocorra, armazenarei-as aqui neste blog. Escreverei minhas opiniões, críticarei, comentararei, contarei episódios particulares, bem como, oferecerei dicas quando precisarem dos meus conselhos. Eu sou sagitariana e prefiro o inverno. Amo andar a cavalo e tomar um bom chimarrão. Eu gosto de música, não de barulho. Gosto muito de ler e escrever, embora não tenha tempo suficiente para dedicar-me a isso tanto o quanto gostaria. Tenho pouquíssimos amigos, já sofri por amor, já descoti com mais velhos e amadureci. Hoje vejo-me indubitavelmente diferente do que um dia já fui. Obviamente, como todos, tenho os meus problemas emocionais e estou aprendendo a lidar com eles. Percebo que tudo na vida tem um motivo e que nada é em vão. Aprendi que confiança vale muito mais que ouro e que amor não é bom dia. O meu cabelo é emaranhado, eu tenho olhos castanhos e pela ironia do destino, a minha irmã tem azuis. Sou apaixonada por crianças, apaixonada mesmo. O que me fascina, é a ingenuidade que esses seres pequenos mostram, pois no mundo em que eu vivo, a maudade corrói até mesmo o oxigênio que eu me obrigo a respirar. Espero que minhas ideias mostrem-se plausíveis e que meus momentos fiquem guardados aqui, para sempre."
Facebook |  Twitter |  Blog | Tumblr  | Formspring 




Alem dela ser super estilosa, ela escreve um blog com textos incríveis que também estará postando aqui pra gente.

E ai gostaram? ah se você também quer ser uma colaborado do Memorias Teen, entra em contato conosco e faça parte dessa equipe. Ah deixem seus comentários falando o que acharam da fofa da Rebeca, beijos e ate mais. 


11 comentários:

  1. Oiiee! Vim conhecer seu blog!
    Obrigada pelo comentário no twitter!
    Adorei aqui, viu! Está de parabéns! Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, ficou muuito feliz:)
    Ah obrigada.
    Beijos '

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as duas.
    Super Fofas e liindas.
    Muuito sucesso Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Passando mas uma vez aqui pra dizer que ta liindo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que liindo Florzinha.
    Não esperava que estivesse tão fofo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ' liindinha Laurita, haha.
    Oi kah. liinda amei que vc passou aqui:)
    Ah ' espero que sempre tu volte.

    ResponderExcluir
  8. Eai, mal posso esperar para começar!! hhaha

    ResponderExcluir
  9. obrigada mela visita no meu blog, gostei do seu tbm e já estou seguindo ;)
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que bom que ela vai colaborar aqui no m.t.
    ela é muito linda mesmo! =)
    http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir