terça-feira, 13 de setembro de 2011

Abbey Dawn

Boa Noite, aconteceu ontem (12/09) o esperado desfile da Abbey Dawn, grife comandada por Avril Lavigne, na Semana de Moda de Nova York!
Esta foi a segunda vez que a grife se apresentou na fashion week nova-iorquina. Dessa vez, Avril mostrou a coleção Verão 2012, que ela já tinha mostrado algumas peças.
O desfile veio cheio de estampas fofas misturadas com cores como o preto e cinza mais o aspecto detonadinho e que dá o tom rock aos looks. Observem: várias modelos desfilaram com mechas coloridas no cabelo, bem Avril Lavigne.



Uma das estampas favoritas da Avril na coleção é a da bandeira dos Estados Unidos, que apareceu na coleção em vestidos, blusas, shorts e figuras divertidas!
As camisetas divertidas são um dos pontos altos da coleção, e deixam os looks rock bem mais fun!



A caveira apareceu em uma versão mais romântica na camiseta com manga de renda, e moderninha na calça. A estampa camuflada teve vez em skinnys, que ficam óimas com camisetas mais soltinhas!



Encerrando o desfile, Avril apareceu na passarela toda linda, com um look todinho da grife (claro!) com direito até a "tiara coroa", total rock princess, como ela adora!
Essa foram alguns detalhes postados exclusivamente no site da Capricho, confere la: Avril Lavigne arrasa com sua grife, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York! Bom é isso espero que tenham gostado, beijos. #MemoriasTeen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário