sábado, 10 de setembro de 2011

A Moda Que Nunca Sai De Moda

Bom noite gente, hoje vou falar sobre os tênis que não sai dos pés de muitas gerações o "All Star" que virou mania no mundo inteiro e que nunca sairá de moda! A maioria de vocês já devem ter tido um all star ou vontade de comprar um, afinal eles são lindos e super estilosos e o melhor de tudo nunca sai de moda.



Um pouco mais da Historia da Marca:
A história de um dos maiores ícones americanos, e posteriormente mundial, começou quando Marquis M. Converse fundou a empresa Converse Rubber Company em 1908, na cidade de Malden, estado do Massachusetts. Em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando um calçado revolucionário para a época, o mundialmente famoso CONVERSE ALL STAR. No ano seguinte, Charles “Chuck” Taylor, jogador estudantil que logo se tornou profissional, juntou-se a Converse e colocou novas idéias para uma versão do ALL STAR. Ele mudou o desenho da sola para criar mais tração, adicionou uma proteção no calcanhar para melhor apoio e proteção ao tornozelo dos jogadores. Lançado em 1923, o Converse All Star com sua assinatura foi um sucesso instantâneo, sendo o único tênis usado por todos os jogadores de basquete, quer seja profissional ou universitário. [...]
E esse é um pouco da historia dessa marca mundialmente famosa.



Exitem diversos tipos de allstrs para todos os gostos, coloridos, com desenhos, estampas, bichinhos, bandeiras, taxas, brilhos e é claro cano alto, médio e baixo.
Bom é isso espero que vocês tenham gostado, eu pelo menos amei, I Love All Star ! Agora vocês já sabem que existem allstrs para todos os tipos de gosto: emo, punk, paty e nerd. Um grande Beijo e ate a próxima. #MemoriasTeen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário