sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Always welcome

 Tumblr_lvje3amw5a1r1sa24o1_500_large

Boa tarde leitoras, bom eu tenho algumas coisinhas para contar sobre o blog. A primeira é que estou a procura de colaboradores para montar uma equipe (se tiver interesse mande um e-mail). O e-mail devera ter seu nome, idade, redes sociais, blog se tiver, um post escrito por você e uma foto sua, ai é só aguardar. Isso pelo fato de que haverá certas mudanças por aqui, mas que só com o tempo serão bem claras, mas posso dizer que estas mudanças são muito bem vindas e melhoraram bastante a qualidade do blog.
Em segundo lugar eu gostaria de informar vocês de que eu criei um formspring para o blog, a onde vocês leitoras vão poder mandar suas duvidas, sugestões, perguntas e inclusive criticas do acham que o blog deve melhorar. Então manda la seu ask:  http://www.formspring.me/MemoriasTeen.
E finalmente em terceiro lugar que o blog Memorias Teen fechou parceria com mais 3 blogs, que são eles:

Delusions Of: Esse blog é super fofo, eu ameei. Ele é escrito por um grupo de meninas apaixonadas por moda, maquiagem, musica e fotografia. Vale muuito apena conferir.

Wanted By Girls: Esse é outro blog super fofo que fala muuuito sobre moda, alem de Make, Inspiração, Musica e Tech, entre varias outras coisas legais, ta uma olhada ou varias.

Na Real // Oficial: Este é o mais recente nas  parcerias, é um blog incrível, o design então nem se fala, bem teen mesmo assim como o assunto, vai la.

Obs: Tenham uma olhada na minha entrevista par o blog Fofoquinha Inocente, Link.
É isso meninas, espero que tenham gostado e não se esqueçam de mandar ask. Aguardem que muitas novidades estão por vim, fiquem ligadas, um beijo e até a próxima.

5 comentários:

  1. oii, eu queria fazer parceria também, aceita?
    Já estou te seguindo aqui (:
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG:o Que blog Maaaais Perfeeito eu ameei aqui é super lindo e é claro que eu nao ia deixar de seguiir ne ?
    ja sigo se voce puder Retribuiir
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/
    Bjs :* te espero lá em ...
    Por : Portal Disturbia .

    ResponderExcluir
  3. OMG:o Que blog Maaaais Perfeeito eu ameei aqui é super lindo e é claro que eu nao ia deixar de seguiir ne ? 2

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Muuuito obrigado ' pelos comentarios fofos *----* Que cute isso, fico muito feliz que voces estao gostando do blog, beijos.

    ResponderExcluir