quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inspiração de Natal

Como o natal ta chegando e eu ainda não estou de ferias, então resolvi fazer uma Inspiração de Natal. Prometo que assim que as minhas férias chegaram terei mas tempo para o blog, mas vamos para as fotos fofas:




6475684421_d745ee9cb2_z_large
Tumblr_lubgxeodhp1qjlka5o1_500_large

6325827673_d53a5b3d48_large
Tumblr_lvfv61dkm31qdqohqo1_500_large
Tumblr_luxwdgc9wj1r3pva0o1_500_large

E ai gostaram? Mande seus comentários falando o que acham sobre o natal! Eu espero que tenham gostado, beijos e ate a próxima. 

9 comentários:

  1. Que coisas liindas, Natal é um tempo de paz felicidade e alegria isso ´são coisas que devemos fazer durante o ano inteiro e não so neste tempo magico.

    ResponderExcluir
  2. Amei! *-* eu simplesmente, adoro o natal. É a melhor ´´epoca do ano pra mim. E essas fotos são muitos lindas, principalmente a da menina segurando as pérolas, super a ver com o natal e super "fashion" kk' Adorei aqui!

    Beijos, Suh - www.meeninadestemida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. RsRs' Eu amei as fotos pricipalmente a do mickey segurando a mão da minie. Ownnnnt clindo super fofo. O natal é um tempo de maravilha e boas ações. Espero que todos tenham esse espirito de natal. Lindo. hehe'

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos liiiiiiiindas!

    Muito obrigada por passar lá no meu blog viu? Seja sempre bem vinda haha

    www.backtovenice.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são lindas demais, vc é muito fofa, parabéns pelas fotos lindas *--*

    ResponderExcluir
  6. Que liindas ' muuuito obrigada por todos os comentarios :)

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Essas fotos de Natal estão realmente muito inspiradoras (: adorei seu blog (já falei isso pelo twitter na verdade haha) beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amanda G. que bom que gotou fico muuito feliz, é mesmo ' rs(:

    ResponderExcluir
  9. É verdade laurinha! "Que coisas liindas, Natal é um tempo de paz felicidade e alegria isso ´são coisas que devemos fazer durante o ano inteiro e não so neste tempo magico."
    Goostei =)

    ResponderExcluir